74590345

Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Buscar  
Quem Somos

Projeto Resgatando Vidas surgiu em 2005 com uma promessa que Deus fez a mim e minha esposa. Na oportunidade, não tínhamos ideia da obra que Ele queria que fizéssemos. O Projeto ficou adormecido por algum tempo, pois não estávamos preparados espiritualmente para iniciar uma tão importante missão para o reino de Deus que é GANHAR almas.


De 2005 até o projeto começar a se concretizar foram muitas as provações, levantes do inimigo para tentar nos parar. Vivenciamos problemas como nunca antes. Mas Deus nos ajudou a vencer todas as etapas, todos os momentos difíceis, todas as situações que tentaram nos fazer desistir da obra do Senhor, da missão que Ele nos comissionou. Permanecemos de pé pela sua infinita graça e misericórdia.


Contudo, somente em 2013, Deus nos ergueu como missionários da Sua palavra. Daí então, passamos a sair do nosso aconchego familiar na cidade de Mocajuba-PA para levar as boas novas de Salvação. Já foram mais de 100 almas conquistadas para o reino do Senhor Jesus. Pessoas que precisavam de uma palavra sólida, genuína, capaz de mudar suas histórias. É assim que Deus faz: usa pessoas simples para realizar seus propósitos de salvação na vida do homem.


Temos muitas metas a alcançar, planos a executar, mas tudo é na hora de Deus. Precisamos ganhar almas, tirar o necessitado do monturo, anunciar a salvação aos perdidos. A seara é grande e são poucos os trabalhadores. Roguemos ao Senhor da seara que envie trabalhadores, pois o tempo está terminando.


A Bíblia em Lucas 19:10 afirma que o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido. Em Mateus 28:18-20 está escrito:18-E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra; 19-Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 20-Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém


TV RC Neto e a Webradio "RC Neto Gospel" fazem parte do Projeto "Resgatando vidas". São canais criamos visando levar a palavra de Deus mais longe, alcançando maior número de pessoas ao mesmo tempo, anunciar o evangelho de Jesus aos que precisam de ajuda espiritual, uma palavra de fé e esperança, capaz de produzir mudança de vida e de propósito.


Nosso maior objetivo é que a Webradio "RC Neto Gospel" e a "TV RC Neto"sejam canais de bênção e vitória na vida das pessoas. Estamos cumprindo uma missão: anunciar diariamente, 24hs por dia uma programação evangélica genuína, capaz de levar aos corações muita paz, harmonia, alegria e cima de tudo, salvação através de Jesus Cristo.


Além da Web radio e TV Web, temos o site www.webradiorcneto.com que serve para divulgar os trabalhos do Projeto "Resgatando vidas", além de fotos, vídeos, agenda de eventos, entre outros serviços.


Projeto Resgatando Vidas e a Web Rádio RC Neto Gospel foram criados pelo servo do Senhor Jesus "RC Neto", que além de cantor evangélico, é Teólogo filiado ao CEC-CGADB, Ministro do Evangelho e Membro do (Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil) e do (Conselho de Pastores do Brasil).


Esse projeto não tem fins lucrativos. Por isso, se você sentir desejo de ajudar essa obra, contate-nos pelo tel: (91) 98039-8282 (WhatSapp) ou pelo e-mail: rc_neto@hotmail.com. Sua ajuda financeira será destinada para: 1. custear pagamentos dos serviços de  transmissão da programação da Web Radio e da TV Web (24 horas por dia); 2. custear pagamentos de manutenção mensal dos sites www.rcnetogospel.com.br, www.webradiorcneto.com 

www.tvrcneto.tk; 3. realizar compra de materiais de evangelização (literaturas, livretos, Bíblias, harpas cristãs, entre outros). Tais materiais certamente serão de suma importância na vida de centenas de pessoas que muitas das vezes através de uma simples palavra vinda de uma literatura, por exemplo, podem decidirem-se a aceitar ao Senhor Jesus.


Desejamos a todos muitas bênçãos e prosperidades no Senhor Jesus.

                                                                                               

                                                 (Rev. RC Neto & Miss. Elza Correa)


  
   
Redes Sociais


(91) 98039-8282

Hora Certa
No Ar
MADRUGADA COM DEUS
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 10161 Usuários Online: 10


Fan Page

Parceiros

Copyright (c) 2017 - RC Neto Gospel - Todos os direitos reservados